21 NOV 2019
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
OBRAS DA UBS DO CIDADE NOVA SEGUEM EM ANDAMENTO

Ainda em 2020, os moradores do bairro Cidade Nova e região terão mais um motivo para comemorar. É que já está em andamento as obras da nova UBS que beneficiará, além dos moradores do Cidade Nova, a população dos bairros Jardim Europa, Nova Londrina e Santa Terezinha.

No lançamento oficial da obra, que aconteceu em setembro deste ano, o prefeito Euzebio Lago comemorou a conquista. “Fizemos um compromisso de trabalhar em prol dos moradores do bairro Cidade Nova e hoje podemos comemorar mais essa conquista. Além da escola que aqui construímos, e que é a maior escola municipal da cidade, tenho orgulho de dar início a mais essa obra de grande importância para essas famílias. Preciso lembrar aqui que, antes de 2017, havia atendimento médico no bairro somente três vezes por semana. Esse problema já foi resolvido em nosso governo e agora, com a nova UBVS, damos mais um importante passo”.

Euzebio também destacou as parcerias que contribuem com o desenvolvimento do município. “Vale ressaltar também que esse governo trabalha com parcerias, como a do deputado Newton Cardoso Junior, para viabilizar obras importantes como essa. Isso mostra a seriedade com que estamos governando essa cidade e a nossa prioridade, que são as pessoas.”

Orçada em aproximadamente R$750 mil, a UBS terá equipe médica completa para atender os moradores de segunda a sexta-feira. Os recursos foram destinados pelo deputado federal Newton Cardoso Junior por meio de emenda parlamentar. Gastos adicionais, acompanhamento e fiscalização da obra será feita pela prefeitura.