04 DEZ 2019
Nova escola no Frei Ambrósio será iniciada nas próximas semanas

Nas próximas semanas, a prefeitura de Nova Serrana dará início à construção da nova escola do bairro Frei Ambrósio. É mais um compromisso do atual governo municipal que começa a se tornar realidade.

A nova escola do Frei Ambrósio será construída em uma área de 700m²ao lado do Complexo Esportivo do bairro. Com nove salas de aula, a unidade terá capacidade para atender até 450 alunos em dois turnos. Serão investidos aproximadamente R$1,1 milhão de recursos próprios do município na execução da obra. O prazo para conclusão é de seis meses.

O prefeito Euzebio Lago, que acompanhou a limpeza do terreno para o início das obras, comemorou mais uma conquista. “Há algumas semanas, demos início a construção da escola do Concesso Elias e no último dia 8 de novembro inauguramos a maior escola municipal de Nova Serrana no bairro Cidade Nova. Este é, sem dúvidas, o governo que mais investiu em Educação na história de Nova Serrana”.

Até o final de 2020, o governo municipal terá entregue 12 novas unidades de educação:

Escola de Areias (entregue)
Escola de Gamas (entregue)
Escola de Barretos (entregue)
Escola do Cidade Nova (entregue)
Escola do Capão (em construção)
Escola do Concesso Elias (em construção)
Cmei do Novo Horizonte (em construção)
Cmei do Adalberto Amaral (em construção)
Cmei do Novo Horizonte (em construção)
Cmei do Jeferson Batista (em projeto)
Escola do Frei Ambrósio (em projeto)