30 JAN 2020
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DOS TRECHOS DANIFICADOS PELAS CHUVAS

Em menos de uma semana após Nova Serrana enfrentar a pior e mais forte chuva de sua história, o prefeito determinou que a secretaria de Obras já iniciasse os trabalhos de recuperação nos trechos mais danificados.

Diversas frentes de trabalhos estão nas ruas da cidade desde ontem (29), realizando serviços de limpeza e capina, tapa buracos, além de reparos em vias e pontes. Os trabalhos começaram pela Avenida Carmen Duarte no bairro Planalto e no Centro.

Prevenção de doenças relacionadas às enchentes

Além da recuperação dos trechos mais danificados pelas chuvas, a secretaria de Saúde iniciou ontem (29), uma ação junto às famílias que residem em áreas de risco no município, a fim de minimizar os riscos de doenças em decorrência da contaminação da água e de alimentos pelas enchentes.  Estão sendo distribuídos hipoclorito 25% e cartilhas de orientações, além da verificação do estado vacinal. Cerca de 120 famílias serão visitadas nos bairros Santana, Veredas da Serra, Romeu Duarte, Gamas e São Geraldo.

Vídeo Vinculado
30/01/2020