15 JUL 2020
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
Governo Municipal realiza obra de pavimentação do acesso à Barretos/Buritis

“Nosso compromisso é com as pessoas. Principalmente as que foram durante anos e anos esquecidas pelas gestões anteriores. Os moradores das comunidades de Buritis enfrentam grandes dificuldades de locomoção devido às péssimas condições da estrada de acesso. Em época de chuva, o trecho fica quase intransitável. É inadmissível que, em pleno século XXI, pessoas não consigam sair ou chegar de suas casas por causa de estrada mal cuidada”, pontua o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago.

Os recursos para a pavimentação, na ordem de R$1 milhão e 200 mil são do governo do estado através de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar. Também serão investidos como contrapartida, cerca de 450 mil reais de recursos próprios do município na execução da obra. Parte dos recursos será utilizada também na pavimentação da estrada de acesso a comunidade de Barretinhos.

Além da pavimentação, serão realizados serviços de drenagem e sinalização em todos os 1.500 metros de extensão da estrada.

Vídeo Vinculado
15/07/2020
Governo Municipal realiza obra de pavimentação do acesso à Barretos/Buritis
Mais uma grande obra está sendo realizada pelo governo municipal de Nova Serrana. A estrada de acesso a comunidade de Buritis está recebendo asfalto em seus mais de 1500 metros de extensão (1,5 km). A pavimentação era uma antiga reivindicação dos moradores de Buritis que por muitos anos, sofreram com dificuldade de locomoção, doenças respiratórias entre outros problemas.