• Agosto 2020
28 JUL 2020
OBRAS
Bairros Santo Antônio, Sandra Regina e Jardim Padre Lauro recebem obras de infraestrutura urbana

Pavimentação na Avenida Maranhão

A avenida Maranhão, entre os bairros Sandra Regina e José Rodrigues da Costa, está sendo pavimentada. O trecho era de calçamento e dificultava o tráfego na região, de forma especial para a Polícia Militar, que conta com uma Base Móvel instalada na referida avenida. A obra está sendo executada com mão de obra e recursos próprios do município.

Calçadão no Santo Antônio

Dividir o espaço da rua com carros, motos e ônibus ao chegar e sair de casa. Essa era a perigosa realidade de muitos moradores do bairro Santo Antônio, Santa Sara e Ana Carolina. Mas a situação mudou. Na entrada do bairro Santo Antônio (que também dá acesso aos bairros Santa Sara e Ana Carolina) foi construída uma calçada para pedestres. O objetivo é oferecer pedestres que utilizam o trecho, um acesso seguro aos seus bairros. A obra foi executada com mão de obra e recursos próprios do município.

Drenagem na rua Vereador Leonel Lino

Na rua Vereador Leonel Lino, no bairro Jardim Padre Libério, está sendo realizada instalação da rede pluvial, com a colocação de manilhas para vazão da água das chuvas, que causam enchentes e alagamentos na região.

Nova Serrana / MG - CEP: 35524-100