14 AGO 2020
Quadra poliesportiva coberta é inaugurada na escola do bairro Frei Paulo

Os alunos da Escola Municipal Beatriz Rita, no bairro Frei Paulo, agora contam com uma quadra poliesportiva coberta para a prática de atividades físicas. Inaugurado pelo governo municipal nesta sexta-feira (14), o espaço também beneficiará os moradores do bairro, que poderão realizar eventos sociais e comunitários no local.

A inauguração contou com a presença do prefeito Euzebio Lago, da secretária de Educação Neusa Gomes, secretários municipais, funcionários da escola e servidores públicos.

A quadra é adaptada para a prática de diversos tipos de esporte, como futsal, handebol, vôlei, peteca e basquete. Além de concretado, o espaço é coberto e conta com equipamentos como traves, redes e cestas. Foram investidos 215 mil reais de recursos do próprio município na execução da obra.

No total, sete escolas de Nova Serrana contarão com quadras poliesportivas cobertas nos bairro: São José, Concesso Elias, Novaes, Frei Paulo, Cidade Nova, Capão e Ripas.