01 FEV 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
RESTAURANTE DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA REABRE AS PORTAS

Nesta segunda-feira (01), o Restaurante do Trabalhador de Nova Serrana reabriu suas portas para oferecer uma opção de alimentação saudável e com preço baixo para os trabalhadores da cidade.  O local funcionará de 10h30 às 14h30 e seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como fornecimento de álcool em gel e distanciamento entre as mesas e cadeiras.

No Restaurante serão oferecidas refeições saudáveis e balanceadas com cardápio elaborado por uma nutricionista. As refeições serão servidas de segunda a sexta-feira pelo valor de R$5,50. Também será fornecido marmitex pelo mesmo valor.

O Restaurante do Trabalhador fica na Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo, 2410, bairro Park Dona Gumercinda Martins.

01/02/2021
Restaurante do Trabalhador de Nova Serrana reabre as portas