13 ABR 2021
100 DIAS DE OBRAS E AÇÕES PELA VIDA

Desafios e superação; trabalho e conquista; dificuldades e vitórias. Assim se resume os 100 primeiros dias do governo 2021-2024. Em meio a maior pandemia do século e de uma das mais cruéis crises econômicas enfrentadas pelos municípios brasileiros, o governo municipal de Nova Serrana está há 100 dias realizando obras e ações pela vida.

São obras, ações e tomada de decisões em prol da vida de quem tem saúde e pode sair para trabalhar, pela vida de quem corre risco e tem que se proteger em casa, pela vida daqueles que foram vítimas do coronavírus e por aqueles que perderam entes queridos.

Mesmo na pandemia, mesmo na crise, o trabalho não parou. Além de ações contundentes e eficazes de enfrentamento ao coronavírus, a prefeitura de Nova Serrana continuou com diversas obras em todas as áreas, principalmente nos setores mais sensíveis como Saúde, Educação e Segurança.

E a esperança ainda está ao nosso lado. Durante estes 100 primeiros dias deu-se início a vacinação dos grupos prioritários contra a Covid-19, começou a substituição de mais de 3000 luminárias por equipamentos de LED, cestas básicas estão sendo distribuídas para as famílias impactadas pela pandemia, já pensando na volta as aulas a prefeitura está reformando e ampliando diversas unidades de ensino, construindo novas escolas, novas unidades de saúde, ampliando o Novo Hospital São José, reformando campos e quadras esportivas, entregando viaturas para Guarda Municipal e dando o pontapé inicial em outras obras de grande relevância como a reconstrução da Rodovia Municipal Carmem Duarte e a nova sede da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nas próximas duas semanas, os cidadãos de Nova Serrana irão acompanhar as inúmeras obras e ações que a prefeitura está realizando e marcam estes 100 primeiros dias de governo.