08 SET 2021
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA É INAUGURADA NA ESCOLA DO BAIRRO SÃO JOSÉ
O governo municipal de Nova Serrana entregou na última sexta-feira (3), mais uma importante obra, de forma especial para as famílias do bairro São José e região.

Uma quadra poliesportiva coberta foi construída, inaugurada e já está à disposição das crianças, que agora, poderão realizar atividades físicas, de recreação e lazer em um local adequado e seguro. A quadra conta com pavimento cimentado e pintado para pratica de diferentes modalidades esportivas, travas, redes e cestas de basquete, além de cobertura e tela de proteção.

A obra faz parte de um projeto deste governo de construir quadras poliesportivas cobertas em unidades educacionais que não contam tal estrutura. No total, são oito novas quadras já construídas.

Nesta ação, na Escola Municipal Arésio Eleutério Amaral Junior, que atende mais de 120 crianças em tempo integral, foram investidos cerca de R$300.000 na execução da obra.