Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
28
28 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
PREFEITURA DE NOVA SERRANA PAGA GRATIFICAÇÃO NATALINA INTEGRALMENTE NESTA QUINTA (28)
A Prefeitura de Nova Serrana paga nesta quinta-feira (28), de forma integral, a gratificação natalina (13º salário) aos servidores públicos municipais. No total, mais de quatro mil servidores receberão o pagamento, uma injeção de aproximadamente R$9 milhões na economia local.

Além do 13º, será pago aos servidores, também nesta quinta-feira (28), o salário referente ao mês de outubro/21.

A antecipação do pagamento do 13º salário tem como objetivo possibilitar ao servidor municipal adiantar a quitação de dívidas e possibilitar aos mesmos antecipar algumas compras em promoções de final de ano. A economia local também ganha com o pagamento, aquecendo o comércio antes mesmo de datas como natal e ano novo.

Para o prefeito Euzebio Lago, o pagamento antecipado da gratificação demonstra não só a valorização do servidor municipal por este governo, como também é sinal de uma boa gestão dos recursos municipais.

“Passamos por momentos terríveis nos últimos anos. Em 2018, tivemos a retenção de R$40 milhões por parte do governo do Estado e mesmo assim pagamos salários, 13º e verbas rescisórias. Desde o final de 2019 vivemos reflexos de uma pandemia, mas não baixamos nossa cabeça, salvamos vidas e honramos todos os nossos compromissos com os servidores. Ajustamos nossas contas e com honestidade e transparência estamos realizando o pagamento antecipado do 13º salário de 2021 dos servidores. Além disso, diversas obras e ações estão sendo entregues por este governo municipal, que podem ser vistas em toda a cidade”.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia