05 NOV 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
BIBLIOTECA AURÉLIO CAMILO COMEMORA A SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA
A Biblioteca Pública Municipal Aurélio Camilo de Nova Serrana realizou a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca de forma totalmente online. O evento aconteceu entre os dias 23 e 29 de outubro através de suas redes sociais. A Semana contou com uma série de postagens como indicações de livros, depoimentos de leitores e usuários sobre a importância da leitura e da existência da Biblioteca em suas vidas. Além de um vídeo de narração de histórias e poesia cantada.

A programação foi preparada com o objetivo de incentivar a leitura e a construção do conhecimento através da difusão do livro, da informação e do acesso às diversas formas de manifestações artísticas e culturais. Sem falar que, a comemoração visa divulgar esse equipamento cultural e educacional tão importante que são as bibliotecas.

Quer conhecer um pouco mais sobre a Biblioteca Municipal Aurélio Camilo? Faça uma visita na rua Antônio Martins, 290 – Centro. Ou ligue no (37) 3226-2924.

Acesse também pelas redes sociais:

Instagram: @bibliotecaaurelio
Facebook: Biblioteca Aurélio Camilo Nova Serrana