19 NOV 2021
MUTIRÃO PARA EMISSÃO DE IDENTIDADE SERÁ REALIZADO NO DIA 20 DE NOVEMBRO
A Prefeitura de Nova Serrana em parceria com a 5ª Delegacia de Polícia Civil realizará um mutirão para emissão de 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade (CI), que acontecerá no dia 20 de novembro (sábado), de 7h às 17h, na sede do Centro Vocacional Tecnológico (CVT). Serão emitidos cerca de 300 documentos.

Para emissão do documento é necessário levar 2 fotos 3x4 e a certidão de nascimento. Em caso de pessoas casadas é obrigatória a apresentação da certidão de casamento. Pessoas divorciadas devem apresentar a certidão de casamento com averbação de divórcio. Vale ressaltar que as certidões devem estar em perfeitas condições, sem marcas, riscos ou rasgadas.

Para novas vias é obrigatória a apresentação do documento de arrecadação pago. Será cobrada uma taxa de R$78 para a emissão do RG. Crianças até 12 anos são isentas de taxa para a segunda via. A isenção da taxa deve ser solicitada em uma unidade Cras. Para a solicitação da isenção é necessário estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal. Informações sobre o Cadastro Único e isenção de taxa podem ser solicitadas em uma unidade Cras.

O CVT fica localizado na Avenida Dom Cabral, 775 no bairro Jardim do Lago.

Mais informações pelo 3226-2068.

Áudios Vinculados
Mutirão RG