20 NOV 2021
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
Forgeds participa da MGFL
receba notícias

A equipe de Futebol Americano Nova Serrana Forgeds, participou da MGFL em 2021 e conquistou o 3º lugar.

O Nova Serrana Forgeds, depois de fazer um jogo duro contra o Cruzeiro FA, pelas semifinais da Liga MGFL Hinova, manteve um jogo consistente na decisão do terceiro lugar, disputado no sábado, 13 de novembro, contra o Golden Lions, no Sesc Venda Nova. O time de Nova Serrana se impôs e aplicou outro placar elástico ao time da capital: 57 a 0, confirmando a 3ª posição na competição, que reabriu os trabalhos do FABR desde o início da pandemia.

Cinquenta e nove atletas participaram da competição, entre ele atletas tarimbados, vindos dos EUA, o que aumentou a competitividade do torneio. Outra arma dos Forgeds foi a mescla de experiência com jovens em ascensão no esporte.

A Prefeitura de Nova Serrana apoiou a equipe com o fornecimento de transporte a disputa da competição e é parceira da equipe que treina sempre aos fins de semana no campo do Bairro Santa Luzia.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022