29 NOV 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
REGIMENTO INTERNO - ETAPA MUNICIPAL DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS (CEEMG) 2022

O Conselho Municipal de Educação de Nova Serrana/MG apresenta a versão oficial do Regimento Interno da Etapa Municipal da Conferência Estadual de Educação de Minas Gerais (CEEMG) 2022  através do link acessível AQUI e abre consulta online para deliberação acerca dos termos do documento.

ACESSE A CONSULTA AQUI

A consulta online estará disponível até às 23h59m do dia 26 de novembro de 2021, sendo possível aprovar ou reprovar o citado documento, que tem a finalidade de instituir regras para a realização da Etapa Municipal da Conferência Estadual de Educação de Minas Gerais (CEEMG), que será realizada no dia 27 de novembro de 2021, às 07:30, na sede da Escola Municipal Tânia Aparecida de Carvalho Saldanha.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022