Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
26
26 ABR 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
CMEI DO BAIRRO ADALBERTO FERREIRA DO AMARAL SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO (30/04)
enviar para um amigo
receba notícias
Mais uma importante obra será inaugurada pelo governo municipal neste final de semana. O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Lilás de Oliveira Freitas, será oficialmente entregue à população no sábado (30/04), com uma cerimônia a partir das 10h30. A unidade atenderá famílias dos bairros Adalberto Amaral, Sagrada Família, Santa Luzia, São Sebastião e Centro.
 
O Cmei Professora Lilás de Oliveira Freitas já está em funcionamento e atende 224 crianças, sendo 80 em período parcial e 144 em tempo integral. O local conta com salas de aulas, salas de recreação, biblioteca, berçário e infraestrutura completa para atender de forma adequada os alunos.   
 
Esta é a 13ª unidade de ensino que este governo municipal viabiliza, entre escolas (Cidade Nova, Concesso Elias, Capão, Frei Ambrósio, Mariana Martins, Serra Dourada, Gamas, Barretos, Areias) e Cmeis (Jeferson Batista, Itapuã, Novo Horizonte, Adalberto Amaral).
 
“Além da construção, ampliação e conclusão de unidades escolares, reformamos todas as escolas e Cmeis, construímos quadras poliesportivas cobertas e implantamos o ensino integral em mais de 20 unidades escolares. Também oferecemos material didático semelhante aos utilizados por escolas particulares aos alunos da educação infantil e ensino fundamental. Estamos fazendo uma verdadeira revolução na Educação de Nova Serrana”, afirmou o prefeito Euzebio Lago.
 
 
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia