17 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO URBANO
GOVERNO
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
EQUIPES DA PREFEITURA REALIZAM AÇÃO DE REPAROS E MANUTENÇÃO PELA CIDADE APÓS FORTES CHUVAS DE SEGUNDA
receba notícias
Após as fortes chuvas que caíram em Nova Serrana entre a tarde desta segunda-feira (16) e manhã de terça (17), as equipes da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano foram acionadas por determinação do prefeito Euzebio Lago para realizar ações de manutenção, limpeza e reparos nos espaços públicos e vias danificados.

Diversas equipes estão espalhadas pela cidade fazendo serviço de poda e retirada de árvores que caíram durante o temporal. Outras frentes de trabalho estão encarregadas da limpeza de vias e praças e da manutenção de espaços públicos.

A Defesa Civil também foi acionada para orientar e garantir a segurança das famílias residentes em áreas de risco. A Guarda Civil Municipal e a Superintendência de Trânsito também estão apoiando as equipes em seus trabalhos.

Apesar da intensidade da chuva e ventos, não houve registro de vítimas, apenas danos materiais.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022