Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
23
23 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO URBANO
GOVERNO
MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE
AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ CONCESSÃO DE SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO EM NOVA SERRANA
enviar para um amigo
receba notícias
A fim de decidir junto com os cidadãos as questões importantes para o futuro do município, o Governo Municipal de Nova Serrana convoca toda a população para participar da Audiência Pública que discutirá os termos da concessão dos serviços de água e esgoto para os próximos anos. 
 
A audiência acontecerá de forma presencial no dia 23 de junho, de 19h às 22h, na Câmara Municipal e será transmitida pelas redes sociais. A participação da população se dará mediante inscrição que será feita no dia da audiência por meio do preenchimento de formulário disponibilizado no local. 
 
Para o prefeito Euzébio Lago, trata-se não só de um grande passo para melhora efetiva no serviço de água e esgoto em Nova Serrana, mas um avanço na questão da participação popular. "Nova Serrana tem quase 70 anos, mas nenhum governo está ouvindo a população como este e colocando suas idéias e contribuições nas pautas das grandes decisões. No final, quem paga a conta de água e taxa de esgoto é o povo. E porque ele não pode discutir e ajudar a elaborar o projeto que vai tratar disso? Nesse governo pode e é isso que vamos fazer na audiência, pontuou o chefe do executivo municipal.   
 
Os estudos de viabilidade técnica e econômica, bem como a modelagem licitatória estarão à disposição para consulta no site da prefeitura. Os presentes poderão participar de forma escrita ou verbalmente com tempo máximo de 2 minutos por pessoa.
 
As opiniões, sugestões, críticas ou informações emitidas na audiência pública terão caráter consultivo podendo ser utilizadas na íntegra ou parcialmente, sempre visando o interesse maior da municipalidade.
 
A audiência terá tempo máximo de duração de 3 horas e respeitará o cronograma definido com abertura feita pela comissão organizadora, apresentação do regimento da audiência e dos estudos de viabilidade, que seguirá com a discussão das propostas apresentadas.
 
A Câmara Municipal de Nova Serrana fica na rua Betsaid, 70, Bairro São Sebastião.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia