Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
23
23 JUN 2022
GOVERNO
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
CHEFE DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS FAZ VISITA OFICIAL A NOVA SERRANA
enviar para um amigo
receba notícias
Nova Serrana recebeu nesta quarta-feira (22), a visita oficial do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Joaquim Francisco Neto e Silva, para reunir-se com autoridades na área de segurança pública e acompanhar as obras de construção da sede própria da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade. Deputados atuantes no município acompanharam a agenda.

No Sindinova, ocorreu uma reunião com o prefeito Euzebio Lago e membros do Comitê de Intervenção Estratégica, quando foram apresentadas demandas da área de segurança pública do município, como recursos humanos para atuação na PC de Nova Serrana.

“Nova Serrana é um dos poucos municípios que promovem parcerias dessa envergadura com o governo do estado. Estamos investindo pesado nessa obra e pedindo ao governo estadual que invista na designação de agentes para a Polícia Civil, para que nós possamos atuar de forma efetiva e com resultados no combate ao crime”, pontuou o prefeito Euzebio Lago.  

Em um segundo momento, as autoridades fizeram uma visita à área onde está sendo construída a sede própria da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Serrana, uma parceria entre município, Estado e iniciativa privada (Comitê de Intervenção Estratégica), que deverá ser concluída em 2023 e já está com 20% de execução. No total estão sendo investidos mais de 5 milhões de reais, entre valor da área cedida, recursos municipais e emendas parlamentares estaduais. 


 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia