23 JUN 2022
GOVERNO
GABIÃO PRÓXIMO APAE GARANTIRÁ CONTINUIDADE DA PISTA DE COOPER
receba notícias
A Prefeitura de Nova Serrana está realizando a construção de um muro de gabião na Avenida Coronel Pacífico Pinto, esquina com a Rua Vereador Leonel Lino (próximo a APAE). A obra garantirá a continuidade da Pista de Cooper.

O projeto tem objetivo de por fim nas erosões as margens do córrego do bairro Jardim Padre Lauro, evitando enchentes e inundações. A obra é muito importante, pois essa é uma via de tráfego intenso e de grande relevância para a fluidez do trânsito local. Além disso, a continuidade da pista de cooper ampliará a área para a prática de atividades físicas, já utilizada pela população.

Mais de 900 mil reais de recursos próprios do município estão sendo investidos inicialmente. Sobre a obra o prefeito Euzebio Lago comentou: “a construção proporcionará que os alunos da APAE e toda população possa desfrutar desse espaço de convivência e de esportividade. Além de garantir a segurança de todos os que passam pela via”.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022