21 JUN 2022
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
DEFESA CIVIL RECEBE DOAÇÕES DE ROUPAS E COBERTORES PARA DESTINAR A FAMÍLIAS CARENTES DE NOVA SERRANA
receba notícias
A Defesa Civil de Nova Serrana recebeu nesta semana donativos arrecadados pelo supermercado ABC, pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e da academia por meio de uma Campanha do Agasalho. A entrega das roupas, sapatos e cobertores foi antecipada de forma a amenizar a situação de famílias carentes do município durante a temporada de frio.

Lembrando que as doações continuam e podem ser depositadas no supermercado ABC de Nova Serrana (Av. Cel. Pacífico Pinto, 150, no bairro Fausto Pinto da Fonseca); na CDL (rua Vereador Lélis Camilo Preto, 470, Jardim do Lago) e na academia Extrema (Rua Geraldo Pinto do Amaral, 877 – Romeu Duarte).

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022