Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
04
04 JUL 2022
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
GOVERNO
PREFEITURA ASSINA TERMO COM CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA-MG
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Nova Serrana firmou um Termo de Cooperação Técnica com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea/MG). O documento foi assinado pelo prefeito Euzebio Lago, pelo presidente do CREA-MG, Lúcio Fernando Borges e pela inspetora chefe do Crea de Pará de Minas, Selma Elias.
 
O objetivo dessa parceira é promover ações conjuntas de iniciativas das duas partes, abrangendo: troca de informações e fiscalização orientadas, podendo contar com a participação de outros órgãos do município. O termo passou a valer a partir da assinatura realizada na terça-feira (28/06) e permanecerá em vigor até o dia 31 de dezembro de 2023.
 
O intuito do convênio é servir como auxílio à gestão municipal, principalmente no que diz respeito ao ordenamento territorial e o desenvolvimento industrial e agropecuário, além de indicar membros para o Conselho Municipal de políticas urbanas e agência reguladora dos serviços públicos de abastecimento de água e esgoto sanitário do município.
 
Essa iniciativa conjunta auxilia o Município com relação às questões legais e aos princípios da probidade administrativa nas áreas da engenharia, da agronomia e das geociências. O convênio prevê ainda a contribuição do Crea-MG nas discussões e sugestões na elaboração das políticas setoriais do município, como Códigos de Obras e de Posturas Municipais, entre outros. Além disso, a ação contribui para o desenvolvimento com sustentabilidade social, econômica e ambiental, e qualidade de vida para a população.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia