08 JUL 2022
ESPORTE E LAZER
PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ESPORTE
Nesta terça-feira (5/7) o prefeito Euzebio Lago recebeu no gabinete os primeiros atletas contemplados com a Lei de Incentivo ao Atleta. São eles: Victor Ferreira do Futevôlei, Gabriel Rodrigues do Fisiculturismo e Ana Clara do Montain Bike.

Participaram do encontro também: Robson França, secretário de Esporte e Lazer, Danielle Dias, diretora de esportes no município, Josué Avelino, vereador que criou a lei e fez a indicação ao poder executivo, assim como os responsáveis pela regulamentação do projeto que possibilitou que o auxílio entrasse em vigor.

Na reunião do conselho de esportes os atletas se mostraram imensamente satisfeitos com a possibilidade de receber do poder público este incentivo. Na ocasião, eles aproveitaram para agradecer aos responsáveis pela iniciativa e ao prefeito pela viabilização e assinatura do projeto.

Na terça (5/7) também aconteceu uma reunião ordinária para debater sobre o assunto. A lei N°2.828/2021 e o decreto N°046/2022 que rege e regulamenta o auxílio financeiro beneficiará diversos atletas amadores e profissionais, bem como as equipes esportivas que fizerem parte de eventos e competições representando o município.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA AUXÍLIO-ATLETA

Pelo link é possível ainda consultar a lei e o decreto, além de fazer o requerimento. Mais informações podem ser solicitadas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na sala B-06 do Centro Administrativo ou pelo telefone (37) 3226-9012.