21 JUL 2022
GOVERNO
NOVA SERRANA FIRMA PARCERIA COM A FEDERAÇÃO MINEIRA DE HANDEBOL
receba notícias

O prefeito Euzebio Lago recebeu no gabinete o presidente da Federação Mineira de Handebol, Luiz Fernando Andrade. Na reunião foram firmadas parcerias sobre a participação do município nos eventos organizados pela instituição.

O encontro aconteceu na segunda (18) e contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Robson França, da diretora de esporte Danielle Dias e Marcelo Martins treinador do handebol.

Na ocasião o presidente da federação também entregou ao prefeito uma medalha e bolas oficiais em agradecimento à filiação do município em 2021.

Por meio do projeto denominado “Nova Serrana Olímpica”, o município participará do campeonato mineiro de clubes com a categoria infantil e possivelmente sediará uma das etapas da competição.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022