21 JUL 2022
GOVERNO
NOITE GOSPEL ABRE FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2022
receba notícias
Começou a Festa do Trabalhador 2022 de Nova Serrana. A primeira noite já mostrou o que vem por aí. O público compareceu e com organização e segurança o cantor Fernandinho levou sua música de louvor e adoração as milhares de pessoas presentes.

A Festa acontece até sábado (23), no Centro de Convenções de Nova Serrana, que fica no bairro Amazonas. A noite de ontem, dedicada ao público cristão, foi com entrada franca e abriu os portões para a edição 2022 de um dos maiores eventos da cidade.

Com muita música e oração, Fernandinho cantou seus maiores sucessos para o público estimado em mais de 15 mil pessoas que esteve presente na arena. O prefeito Euzebio Lago, esteve presente na abertura do evento e conversou com o público.

“Pra mim é uma imensa alegria ver esse local cheio. Depois de tanto tempo sem que pudéssemos celebrar juntos, reunir os trabalhadores e trabalhadoras de Nova Serrana sob a benção de Deus é realmente emocionante. Espero que todos tenham uma boa festa e que essa edição fique marcada na história de Nova Serrana como a melhor Festa do Trabalhador de todos os tempos”.

A programação continua nesta quinta-feira (21) com show da dupla Israel e Rodolfo, com portões abertos a partir das 19h.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022