29 AGO 2022
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
OBRAS EM NOVA SERRANA: PONTE É CONSTRUÍDA NA RUA ANTÔNIA BRAGA
A Prefeitura de Nova Serrana está executando diversas obras em todo município. Buscando oferecer melhor qualidade de vida à população, investimentos têm sido feitos nos mais variados âmbitos: mobilidade urbana, saúde, educação, esporte, entre outros.

Mais um desses trabalhos operacionalizados pelo governo municipal por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, é a construção de ponte na rua Antônia Braga, no bairro André de Freitas (ribeirão Fartura).

Ponte na rua Antônia Braga

A obra consiste na construção de uma ponte mista com estrutura de concreto armado e vigas metálicas, além de pavimentação do trecho da rua Antônia Braga. Estão sendo investidos mais de R$900.000,00 de recursos próprios do município.

O projeto surge da necessidade de estabelecer a conexão entre a BR-262 (rodoviária) e os bairros Adalberto Ferreira do Amaral, Vila André de Freitas, Laranjeiras e Prolongamento Bela Vista. Estima-se que cerca de 20.000 pessoas serão diretamente atendidas e beneficiadas.

O prefeito Euzebio Lago destacou: “a construção da ponte e pavimentação do trecho é mais uma obra do governo municipal de grande importância que está sendo realizada com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população”.

A previsão é de que a obra seja entregue até o final de setembro.