Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
29
29 AGO 2022
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
OBRAS DA 5ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL SEGUEM EM RITMO ACELERADO
enviar para um amigo
receba notícias
A Segurança em Nova Serrana melhorou e vai continuar avançando. Desde 2017, os recursos investidos pelo governo municipal contribuíram significativamente para a queda dos índices de criminalidade. A cidade deixou de ser um dos municípios mais violentos do estado e hoje é uma referência em combate e prevenção de crimes.

Agora, em mais uma ação inédita e vanguardista, o governo municipal viabilizou a construção de um prédio público que abrigará a sede própria da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Santa Helena e contará com infraestrutura completa para atender as necessidades da corporação. O local também contará com salas administrativas e de operação, celas, banheiros, auditório, alojamento, vestiários, cozinha e estacionamento.

“Esta é a primeira vez que um governo municipal proporciona a construção de uma sede com infraestrutura tão completa como esta para a Polícia Civil. Estamos indo além de nossa obrigação e assumindo uma responsabilidade que originalmente seria do governo do estado. Oferecer condições para as os órgãos de segurança pública é investir em qualidade de vida; nosso maior objetivo enquanto gestão pública”, comenta o prefeito Euzebio Lago.

A obra está sendo executada sob a responsabilidade da prefeitura, que fez a cessão de um terreno de 2 mil metros quadrados, avaliado em 600 mil reais e conta também com destinação de recursos na ordem de quase 4 milhões de reais (recursos próprios do município, emendas parlamentares, iniciativa privada e poder legislativo). Um investimento total próximo de 5 milhões de reais. Ainda estão assegurados recursos de emendas para mobiliário e equipamentos para a nova delegacia.   

A expectativa é entregar a obra concluída no primeiro semestre de 2023.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia