31 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CASA MAIS MULHER FAZ CHÁ COM PROSA
receba notícias
No dia 11 de agosto a Casa Mais Mulher - Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cram) realizou um Chá com Prosa. O evento aconteceu no Cras Geralda Ferreira.

A atividade contou com a apresentação da peça teatral "Mulher Perfeita", com a atriz Maria Paula e a professora Izabelle Tavares da Casa de Cultura Tia Tonha.

Logo após a apresentação, houve uma roda de conversa conduzida pelas técnicas da Casa Mais Mulher com as usuárias dos serviços da secretaria de Desenvolvimento Social de Nova Serrana.

No momento, foi abordado sobre os desafios das mulheres na atualidade e o enfrentamento à violência.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023