12 SET 2022
GOVERNO MUNICIPAL INAUGURA MAIS UM CMEI NO BAIRRO CONCESSO ELIAS
Mais uma unidade de educação foi oficialmente instalada pelo governo municipal na última sexta-feira (09/09). Trata-se do Cmei Felipe Campos Rodrigues, no bairro Concesso Elias.

A unidade tem capacidade para mais de 80 crianças e já está em funcionamento desde o mês de maio. O local conta com equipe pedagógica completa e capacitada para atender os alunos.

O prefeito Euzebio Lago, que esteve presente na cerimônia de instalação da unidade comentou sobre os avanços da educação. “Nosso compromisso com a educação é grande. De 2017 pra cá já inauguramos cinco escolas e nove Cmeis, totalizando 14 instituições de ensino; mais de duas unidades por ano. Entendemos que a educação é um dos pilares da nossa sociedade e uma das áreas que mais merecem os investimentos do governo. Somente no bairro Concesso Elias e imediações, construímos e entregamos duas escolas (E. M. Tânia Saldanha e E.E. Mariana Martins) e dois Cmeis (Nilza Maria e Felipe Campos). As famílias que tem filhos em idade escolar e precisam trabalhar sabem da importância das nossas ações para garantir que todas as crianças estejam em um Cmei ou em uma escola.”

Participaram também do momento: a secretária municipal Neusa Lago, demais secretários municipais, vereadores e membros da comunidade escolar do bairro Concesso Elias e região.