10 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
EDUCAÇÃO E CULTURA
NOVA SERRANA SEDIA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO TURISMO E CIRCUITO TRILHA DOS BANDEIRANTES
receba notícias

Membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e o Circuito Turístico Verde Trilha dos Bandeirantes se reuniram no Centro Administrativo de Nova Serrana MG, no dia 06/09 a fim de tratar de assuntos relacionados ao turismo a nível regional.

Estiveram presentes na reunião representantes de oito municípios da região. O vice-prefeito Nelson Moreto, participou do encontro dando as boas vindas aos participantes.

Após a reunião os participantes fizeram uma visita a Serra da Capelinha (Igreja Nossa Senhora do Carmo) feita por Padre Libério no ano de 1943.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022