25 NOV 2022
ALUNOS DE CURSOS OFERECIDOS PELO CVT DE NOVA SERRANA RECEBEM CERTIFICADO
No dia 23 de novembro, aconteceu no Centro Municipal de Educação Tecnológica (CVT), a formatura de diversos alunos que participaram dos cursos oferecidos gratuitamente no município.

O evento incluiu a entrega de certificado aos formandos em Informática Básica, Inglês e Elétrica Básica. A secretária de Educação e Cultura, Neusa Lago, esteve presente e parabenizou os alunos pela conquista.

Das 18h às 19h, foi realizada a cerimônia dos cursos de Informática Básica e Elétrica Básica e das 19h às 20h, de Inglês.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pelo CVT, entre em contato pelo telefone: 3226-4950.