01 FEV 2023
GOVERNO
NOVA SERRANA RECEBE RECURSOS PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE RECUPERAÇÃO E INFRAESTRUTURA
Na sexta (20/1), o governo municipal recebeu 1,3 milhão de reais de recursos do governo Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

O valor será utilizado na execução de ações de recuperação de vias e áreas danificadas pelas chuvas ocorridas em janeiro de 2022.

Entre as obras descritas no Plano de Trabalho apresentado ao governo federal, está a construção de muros de gabião nos seguintes locais: rua Vereador Lélis Camilo, Centro; rua Nazaré, bairro São Marcos; rua Dulce Amaral, bairro Santa Luzia; e rua Maria de Lourdes Santana, no bairro Santana.

Conforme consta no plano, com os recursos será construído também um bueiro tubular em concreto na rua José Ferreira Sobrinho, bairro José Silva de Almeida.

Todas as obras já foram licitadas pela Prefeitura e em breve serão iniciadas.