01 FEV 2023
DIRETORES E VICE-DIRETORES ESCOLARES SÃO NOMEADOS PELO PREFEITO DE NOVA SERRANA
Na última sexta-feira (27/01), diretores e vice-diretores das escolas e Cmeis da rede municipal de Educação de Nova Serrana foram nomeados para os cargos para os anos de 2023 e 2024. A entrega dos certificados foi realizada no gabinete pelo prefeito Euzebio Lago e pela Secretaria de Educação e Cultura, Neusa Lago. As aulas na rede municipal começam no dia 6 de fevereiro.

Todos os diretores e vice-diretores nomeados foram certificados por meio de avaliação teórica e estão aptos para assumir o cargo. O prefeito recebeu individualmente diretores e vices de cada escola. No total, 51 diretores e 51 vice-diretores receberam a certificação.

O chefe do Executivo municipal parabenizou os profissionais pela conquista e conversou com eles sobre a importância e a responsabilidade do cargo que estão assumindo.

“Vocês estão assumindo uma responsabilidade muito grande. É mais que cuidar dos filhos de outras famílias. É organizar toda uma comunidade escolar que contam com pais, professores, auxiliares e muitos outros funcionários que estarão sob sua responsabilidade. O sucesso de um ano letivo depende muito de vocês”, pontuou o prefeito.

Também foram nomeados os diretores do CVT e do Craei de Nova Serrana. No decorrer do mês de fevereiro, outros vice-diretores deverão ser nomeados de acordo com a quantidade de alunos que forem matriculados na unidade, número este que define se a instituição deverá contar com um ou dois vice-diretores.