03 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
ENTREGA OFICAL DE VEÍCULO PARA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Na sexta-feira (3/3), aconteceu no Centro Administrativo a entrega oficial de um veículo que já está sendo usado pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Nova Serrana. Na ocasião, o prefeito Euzebio Lago recebeu o deputado estadual Cristiano Silveira que destinou uma emenda parlamentar no valor de 65 mil reais para aquisição do carro.

No momento também esteve presente o secretário de Desenvolvimento Social, Gustavo Amaral e outras autoridades. Em reunião, o chefe do executivo destacou principalmente o trabalho realizado no município no âmbito da assistência, apoio e acolhimento das pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Aqui em Nova Serrana temos diversos equipamentos de atendimento a população: o Cras, Centro POP, Cram, CCCA, entre outros voltados para o desenvolvimento social e a garantia do respeito aos direitos humanos, a partir do cuidado com todas áreas: saúde, educação, lazer. Inclusive pelo segundo ano consecutivo ficamos em primeiro lugar no ICMS esportivo. O nosso governo tem a consciência de que é nosso papel oferecer qualidade de vida e dignidade para seus cidadãos”, ressaltou o prefeito Euzebio Lago.