23 MAR 2023
GOVERNO
GOVERNO MUNICIPAL FARÁ CESSÃO DE ÁREA PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA OAB EM NOVA SERRANA

O prefeito Euzebio Lago apresentou nesta quarta-feira (22/3) aos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB (144ª subseção Nova Serrana e seção Minas Gerais) o terreno que será doado para construção da sede da entidade no município.

Com 582m², a área que será concedida pelo governo municipal fica localizada no bairro Frei Paulo. Na ocasião, o prefeito fez questão de destacar: “o nosso compromisso hoje é uma forma de manifestar o reconhecimento pelo trabalho realizado pela instituição na cidade. Prestamos dessa forma, nossa gratidão a essa honrosa instituição que tem atuado nas políticas públicas, representando e levando conhecimento ao cidadão.”

Entre os presentes também estavam o secretário de Governo, Enéas Fernandes, o presidente da OAB Nova Serrana, Ezequiel Cilas, e a presidente interina da OAB-MG, Ângela Botelho, que afirmou: “eu tenho certeza que esse terreno que será doado estará a serviço não apenas da advocacia da cidade, mas para toda região. Por isso manifestamos nossa sincera gratidão”.

O Projeto de Lei para doação da área será encaminhado para Câmara Municipal e aguardará aprovação dos vereadores.