27 ABR 2023
ESPORTE E LAZER
CAMPEONATO DE TRUCO TEM CAMPEÕES DEFINIDOS
Chegou ao fim o campeonato de Truco da Festa do Trabalhador. A final da competição aconteceu na quarta-feira (26/4) no poliesportivo Ápio Cardoso.

Diversas duplas participaram do campeonato que terminou com a premiação das quatros primeiras duplas. O resultado final ficou assim:

CAMPEÕES: Brendon Kevely e Edson Fernandes
VICE-CAMPEÕES: Leandro Augusto e André Felipe
3º COLOCADOS: Tiago Gomes e Marcos Paulo
4º COLOCADOS: Diego Almeida e Ismael Ramalho

FINAL DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO

As equipes finalistas do campeonato de futsal masculino e feminino também estão definidas. Pelo masculino, a equipe Esquadra FC venceu o Megatron por 3 a 2 e será uma das finalistas. Já o time Dus Preto bateu o Du Norte F.C por 3 a 0 e garantiu também sua vaga na final.

Pelo feminino, vitória do Liverpool A por 3 a 1 em cima do Palestra United e empate de 3 a 3 entre Mineirinhas e Futminas, com vitória nos pênaltis do Futminas, que enfrenta o Liverpool A na final.

As partidas da final e da disputa pelo terceiro lugar acontecem nesta sexta-feira (28/4), no poliesportivo Ápio Cardoso, a partir das 18h. No mesmo dia, também acontece a final do campeonato de Peteca.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024