17 MAI 2023
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
PREFEITURA FAZ LANÇAMENTO DA OBRA DE SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO JOSÉ SILVA DE ALMEIDA NESTE SÁBADO (20)
Gerar qualidade de vida para a população é uma das responsabilidades do poder público. Cabe ao governo, seja ele municipal, estadual ou federal, garantir condições de saúde, segurança, educação e emprego para a população.

Em Nova Serrana a qualidade de vida é uma prioridade do governo. A administração está comprometida com a instalação de unidades de saúde e escolas, com a equipagem e apoio dos órgãos de segurança e também na garantia dos direitos mais básicos da população para uma vida digna.

No próximo sábado (20/05), o governo municipal fará o lançamento das obras de infraestrutura do bairro Industrial José Silva de Almeida. No local será realizada a implantação de serviços de saneamento básico, como sistema de distribuição de água e coleta de esgoto. A obra será executada pela Copasa, empresa responsável pela oferta do serviço em Nova Serrana. Serão instalados cerca de 5km de cada uma das redes (água e esgoto).

A prefeitura está realizando um trabalho de regularização fundiária a fim de viabilizar a execução das obras. Para o prefeito Euzebio Lago isso levará dignidade aos moradores do bairro.

“Uma obra esperada que levará dignidade e respeito às famílias melhorando suas condições de saúde. Durante décadas este bairro estava abandonado. Nossa gestão abraçou a causa e hoje estamos dando este importante passo para em breve, avançarmos para a instalação da rede elétrica e pavimentação das vias”, comentou o prefeito.

A cerimônia de lançamento das obras acontece neste sábado a partir das 8h30 no cruzamento da rua Geni José Ferreira com a Água Limpa.

Na ocasião, serão oferecidos serviços sociais a população como atendimento da Sala Mineira do Empreendedor, serviços de saúde e enfermagem, serviços de assistência social e apresentações culturais, além de uma Rua de Lazer para as crianças.