05 JUN 2023
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
PREFEITURA INAUGURA QUADRA DE AREIAS
O governo municipal entregou no último sábado (3/6) a quadra poliesportiva da Escola Municipal Conceição Teixeira Bueno (Dona Iuca), situada na comunidade de Areias. Atualmente a instituição atende 167 crianças da pré-escola e dos anos iniciais do ensino fundamental.

Estiveram presentes na cerimônia oficial, o prefeito Euzebio Lago, secretários e outras autoridades políticas, além da comunidade local. Durante o momento, os mesmos fizeram suas considerações e houve ainda apresentações dos alunos da Escola.

Na oportunidade, o chefe do executivo fez questão de ressaltar: “o nosso governo tem feito a obrigação que é empregar o dinheiro arrecadado por meio de impostos em obras que buscam melhorar as condições de vida de toda população. Nós nos comprometemos em entregar a construção das escolas que não tinham sido concluídas pela gestão passada, tanto aqui no Areias, como também no Gamas e no Barretos. Agora estamos aqui para a inaugurar e celebrar a construção da quadra e a finalização da iluminação de todo o prédio. Isso é compromisso com a educação e com as famílias desta comunidade. Não nos contentamos com o mínimo. Nosso esforço é para fazer e entregar o melhor que podemos!”, afirmou Euzebio Lago.

No total, mais de 1 milhão de reais foram investidos na execução dos trabalhos. Além da quadra, compõem o pacote de obras recebido pela instituição: o sistema de prevenção e combate à incêndio, adequação da acessibilidade e iluminação de toda unidade de ensino.
05/06/2023
INAUGURAÇÃO QUADRA ESCOLA AREIAS