07 JUN 2023
GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Nova Serrana-MG 🔺
➖➖➖➖➖➖➖➖➖

✔️ Dois homens presos e uma Menor  apreendida na arquibancada do campo do Romeu Duarte, onde várias crianças faziam atividades recreativas.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖
- Data: 06 de junho 2023.
- BO : 68/2023
- NAT: I 04.033 (Tráfico ilícito de drogas).

➖➖➖➖➖➖➖➖➖
📌 *Local: Rua Aristides Ferreira do Amaral,  SN. B. Romeu Duarte.

➖➖➖➖➖➖➖➖
📋 Histórico

Após denúncia anônima via 153, a VTR 02 deslocou até o campo de futebol do bairro Romeu Duarte, onde várias crianças faziam atividades recreativas e segundo a denúncia, estava ocorrendo tráfico de drogas naquele local. Ao chegar no endereço a equipe visualizou A.S.A.F. de 23 anos entregando uma quantidade de substâncias análogas a maconha para L.R.S. de 17 anos Ao perceber a presença da guarnição A.S.A.F  jogou o restante da substância análoga a maconha que estava em sua posse dentro do campo de futebol, onde as crianças jogavam bola. Diante dos fatos 03 indivíduos foram abordados e durante a busca pessoal foi encontrado 01 Celular de procedência duvidosa, 04 porções de substâncias análogas a maconha e uma quantia de R$ 704,00 em espécie com A.S.A.F.  e com C.S.R.de 19 anos foi encontrado mais substâncias análogas a maconha e uma quantia de R$ 250,00 em espécie. Para preservar a integridade física dos agentes e dos conduzidos, bem como evitar fuga, os indivíduos foram algemados. Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto atendimento para exames médicos, e posteriormente conduzidos a 5ª DRPC onde estão a disposição da justiça.

Em caso de qualquer suspeita ou ameaça,  independente do horário,  ligue 153 e denúncie
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!