07 JUL 2023
ESPORTE E LAZER
DUAS EQUIPES DE NOVA SERRANA VÃO DISPUTAR FINAL NA ETAPA REGIONAL DO JEMG
Duas equipes de Nova Serrana disputarão as finais de suas modalidades na etapa regional do JEMG. Outras quatro equipes disputarão o terceiro lugar. Todas as partidas acontecem amanhã (sábado, 8/7)

A equipe de Handebol Feminino da E.M. José Antônio de Lacerda), venceu o time de Divinópolis por 15 x 12 na semifinal e disputará a final contra o time de Nova Lima pelo módulo I, às 11h30, no poliesportivo Ápio Cardoso.

Já a equipe de Futsal Masculino da E.E. Antônio Martins, derrotou o time de Santa Luzia por 8 x 4 e fará a final contra a equipe de Piranga, também pelo módulo II, às 11h30, na quadra do Décimo Esportes.
Outras quatros equipes de Nova Serrana disputarão o terceiro lugar.

A equipe de vôlei da escola E.M. José Belchior Preto enfrentará Nova Lima, às 10h30 no Araguaia Campestre Clube.

O futsal feminino módulo II da E.E. Maria Zeli Diniz Fonseca enfrentará a equipe de Desterro de Entre Rios, às 10h30 e o futsal masculino módulo I do Instituto Educacional Saber disputará o 3º lugar com a equipe de Maravilhas, às 08h30. Ambos na quadra da E.E. Maria Zeli Diniz Fonseca.

Por fim, o handebol feminino da E.E. Maria Zeli Diniz Fonseca vai disputar o 3º lugar com Contagem, às 08h30, no Complexo Esportivo da E.M. Tania Aparecida Carvalho Saldanha, pelo módulo II.

Os resultados das partidas desta sexta-feira estão disponíveis AQUI.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024