21 JUL 2023
ESPORTE E LAZER
PREFEITO RECEBE ATLETAS DE NOVA SERRANA COM DESTAQUE NO CENÁRIO ESPORTIVO ESTADUAL
Na segunda-feira (17), o prefeito recebeu os atletas e comissão técnica do projeto Meninos de Ouro que apresentaram a administração os resultados das últimas competições. Entre elas o vice-campeonato da Copa do Brasil de Futebol de Base e o título da Copa Ouro de Futebol de Base. O projeto foi criado há mais de 20 anos e atende centenas de alunos com idade entre 10 e 17 anos com o apoio estrutural da prefeitura no Complexo Esportivo Juninho Pepê, no bairro Romeu Duarte. A equipe veio agradecer o apoio recebido nos últimos anos pela prefeitura de Nova Serrana através da secretaria de Esporte e Lazer que sempre apoia as viagens das equipes, bem como na disponibilização do espaço e oferta de materiais esportivos anualmente.

“É uma satisfação pra nós como gestores públicos ver que nossos investimentos estão gerando resultados. Ver nossos atletas se destacando em competições dentro e fora da cidade nos dá orgulho e impulsiona outros jovens a também iniciarem na prática esportiva. Vamos continuar apoiando o esporte em Nova Serrana em todas as modalidades”, comentou o prefeito Euzebio Lago.

Na terça-feira (18) foi a vez do prefeito receber os atletas da Escola Estadual Antônio Martins do Espírito Santo, que foram os campeões da Etapa Regional do JEMG realizado em Nova Serrana na primeira semana de julho. Participaram do encontro, além dos alunos, os professores Sibele e Fabricio responsáveis pela bela campanha da equipe, a Secretária Municipal de Esporte, Danielle Dias.

“Vamos garantir apoio a toda equipe que estiver representando nossa cidade em competições esportivas. Elas levam o nome de Nova Serrana e junto o nome desta administração que tanto tem feito pelo esporte”, pontuou a secretária Danielle Dias.

Os professores agradeceram o apoio recebido para a disputa dos jogos e se disseram realizados por estarem representando Nova Serrana na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, principal etapa da competição escolar no estado, que será realizada em Uberaba na primeira semana de agosto. Juntos deles, também nos representarão a cidade nos jogos atletas das equipes de Atletismo, Vôlei de Praias e Natação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024