AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 3
ASSISTIR

13 NOV 2023
SAÚDE
PARTICIPANTES DO PROJETO ‘DIABÉTICO SIM, DESCOMPENSADO NÃO’ RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Aconteceu no sábado (11/11) na parte da manhã a entrega dos certificados para os integrantes do projeto “Diabético sim, Descompensado não” desenvolvido pela secretaria de Saúde ao longo dos últimos meses.

Com início em junho deste ano e contando com encontros quinzenais realizados em grupo, os profissionais da área, entre eles: nutricionista, educadores físicos, podóloga e psicóloga, buscaram conjuntamente trabalhar com os participantes, hábitos para melhorar as suas condições de vida e saúde.

Durante a entrega da certificação para os concluintes, estiveram presentes o vice-prefeito, Nelson Moreto, e o secretário de Governo, Enéas Fernandes, que comentou sobre a satisfação de ter participado também da abertura.

Na ocasião, alguns dos participantes fizeram um relato dos benefícios do projeto para suas vidas, incluindo a redução da taxa glicêmica (de modo considerável). Houve ainda a distribuição de diversos brindes como forma de premiação pelos resultados alcançados.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024