14 NOV 2023
ESPORTE E LAZER
BROCAS E UNIÃO INDEPENDENTE SÃO OS CAMPEÕES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE NOVA SERRANA
No último final de semana foram definidas as equipes campeãs da edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Nova Serrana. Após quatro finais emocionantes, disputadas na Arena do Calçado, os times ergueram a taça na presença de suas torcidas.

Os campeões foram:

Mod. II (Aspirantes) - União Independente
Mod. II (Titular) - União Independente
Mod. I (Aspirante) - Brocas Futebol Clube
Mod. I (Titular) - Brocas Futebol Clube

A competição, realizada pela Prefeitura de Nova Serrana, através das ações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi totalmente gratuita para todas as equipes, tanto do módulo I, quanto do módulo II. A organização e execução ficou por conta da Liga de Desportos, que brilhantemente comandou esta gigantesca competição que contou com a participação de mais de 1.300 atletas, divididos em 56 equipes e 04 categorias. Foram 212 partidas realizadas em diversos campos do município e com as finais sendo realizadas na Arena do Calçado, principal palco do futebol de nossa região.

Nas finais, além da equipe de trabalho da Secretaria de Esportes, estiveram presentes o secretário de Governo, Eneas Fernandes, a secretária de Esporte e Lazer Danielle Dias, autoridades municipais, diretores da Liga de Desportos, além do presidente Daniel Cesar e diversos apoiadores do nosso esporte, que participaram das entregas das premiações às equipes finalistas e aos atletas que foram destaque na competição.

A secretaria de Esporte e Lazer parabeniza também todas a equipes participantes, em especial as finalistas vice-campeãs Boa Vista Futebol Clube e Cruzeirinho de Perdigão.