30 NOV 2023
Prefeitura Nova Serrana

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA CHASSI DE MOTOCICLETA PRODUTO DE QUEIXA FURTO/ROUBO AS MARGENS DO MIRANTE DA SERRA DA CAPELINHA DE NOVA SERRANA.

Ninguém foi preso

- Data: 24 de Novembro 2023.
- Horário: 08:15h
- BO : 176/2023
- Natureza: Veículo Recuperado.

📌 *Local: Mediações do Mirante da Serra da Capelinha – Nova Serrana

📋 Histórico
A Guarda Civil Municipal localizou na manhã desta Sexta Feira (24) um Chassi de uma motocicleta Honda CG 150 SPORT Cinza, com Queixa Furto/Roubo nas margens do Mirante da Serra da Capelinha na cidade de Nova Serrana.
A ação ocorreu por volta das 08h, quando agentes faziam o patrulhamento preventivo pela Escola Municipal Dona Maria de Lourdes Martins, no bairro Serra Dourada, momento no qual, um transeunte informou aos agentes presentes que havia uma motocicleta abandonada em uma vegetação próximo ao Mirante da Capelinha. Ao chegarem pelo local a equipe adentro na mata fechada onde percorreram por uma extensa trilha até depararem com um chassi e algumas peças de motocicleta. Ao consultar via sistema informatizado, constatou-se tratar de uma motocicleta produto com queixa furto/roubo.
Diante do exposto, a motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado e a ocorrência finalizada junto a Delegacia de Polícia Civil para que os autores possam ser identificados e autuados.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!