08 DEZ 2023
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
PREFEITURA ENTREGA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA PROFESSORA BEATRIZ RITA PEREIRA
Na próxima quinta-feira (14/12), o governo municipal vai entregar a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Beatriz Rita Pereira. A cerimônia de inauguração acontecerá às 18h no local, e contará com a presença do chefe do executivo, secretários e outras autoridades do município.

O espaço passou por uma reforma geral da estrutura. Foi construído mais um bloco com 4 novas salas de aula, nova biblioteca, secretaria, além do parquinho. Atualmente, a instituição de ensino atende mais de 670 alunos.

O prefeito municipal, Euzebio Lago comenta: “esta ampliação foi realizada buscando suprir a grande demanda por vagas na região; atendendo, principalmente, às famílias do bairro Frei Paulo e outros próximos como: Dom Bosco e Fausto Pinto da Fonseca. É pensando na nossa população que executamos as obras, porque é nosso dever oferecer o máximo sempre.”

O evento de inauguração acontecerá no dia 14 de dezembro, às 18h na Escola Municipal Professora Beatriz Rita Pereira, que fica localizada na rua Padre Libério, 888, no bairro Frei Paulo. Toda população está convidada a participar!