10 JAN 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR ELEITOS EM NOVA SERRANA SÃO EMPOSSADOS

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/1), no gabinete do prefeito Euzebio Lago, a reunião de posse dos membros do Conselho Tutelar que foram eleitos para o quadriênio 2024/2027. Além do chefe do executivo, estiveram presentes os secretários municipais: de Desenvolvimento Social, Enéas Fernandes, de Governo, Enéas Fernandes, e de Educação e Cultura, Neusa Lago.

Participaram também, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Serrana, Dênia Mara Costa, sua vice, além dos membros eleitos para o Conselho Tutelar, titulares e suplentes.

O prefeito Euzebio Lago aproveitou o momento para comentar: “a atuação do Conselho Tutelar é fundamental, por isso precisam realmente exercer este trabalho como vocação, porque a responsabilidade de vocês é de cuidar daquilo que é mais sagrado, que são nossas crianças. Parabenizo todos os eleitos e peço que sirvam incansavelmente.”

Foram eleitos os seguintes membros titulares: Kellen Maria da Conceição Lacerda Araújo Lopes; Júlian Grasiele Lopes Silva; Marcos Alves dos Santos; Hozana Martins Rodrigues da Rocha e Sintia Aparecida de Lacerda. E como suplentes: Tamires Cristina dos Santos Medeiros, Rosalva Aparecida Duraes Fonseca, Geraldo William Amaral da Cunha, Alyne Pereira Costa, Natânielly Lenita dos Santos e Aneliza Rodrigues de Sousa.

A reunião também foi marcada pela assinatura da ata, tanto os membros titulares, quanto os suplentes, além do chefe do executivo e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Serrana.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024