AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 4

Prefeitura Nova Serrana

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM NA PRAÇA DA LAGOA POR LESÃO CORPORAL GRAVE!

- Data: 13 de Janeiro de 2024
   •Horário: 21h
BO: 2024011322085284172
- NAT: • B 01.129 LESÃO CORPORAL

📌 *Local: Praça da Lagoa

📋 Histórico

Em cumprimento a operação “Férias em Segurança” na praça da Lagoa, visando proporcionar sensação de segurança aos cidadãos e familiares que ali frequentam diariamente, a equipe foi acionada por um cidadão que solicitava a intervenção da guarnição em uma agressão com garrafa de vidro em frente a um estabelecimento comercial situado na referida praça. A equipe fez contato com a vítima de 51 anos que é segurança do estabelecimento e este estava com sangramento intenso causado por um golpe de garrafa, a vítima indicou o suposto agressor que ainda estava no local. O segurança relatou a guarnição que trabalha no estabelecimento e o agressor estava pedindo dinheiro e intimidando os clientes momento que foi solicitar sua saída e foi surpreendido com um golpe na cabeça feito com uma garrafa de vidro. Diante o exposto, foi dado voz de prisão ao agressor de 19 anos, informado seus direitos constitucionais, feito o uso das algemas conforme  a súmula vinculante número 11 do STF para evitar fuga e preservar integridade dos agentes pois o agressor estava bastante agitado. Durante a abordagem o agressor ainda omitiu seu nome, dificultando sua identificação. O agressor foi encaminhado a UPA para de exames de praxe e posteriormente apresentado à autoridade policial na 5 DRPC para providências cabíveis. A vítima também foi encaminhado a UPA para conter o sangramento e análise clínica, sendo necessária sutura cirúrgica em sua cabeça, posteriormente se apresentou a 5°DRPC para representação contra o agressor.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!