15 FEV 2024
OPERAÇÃO 10/2/24
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
 Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GCM REALIZA ATENDIMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS EM VÍTIMA COM FRATURA EXPOSTA APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO

Homem de 30 anos teve fratura exposta na perna direita após colisão com carro

- Data: 10 de Fevereiro 2024.
- Horário: 23h50min
- BOSGCM: 214/2024
- NAT: T 00.009
 (Acidente de Trânsito com Vítima).

➖➖➖➖➖➖➖➖
📌 *Local: Avenida Jessé Corrêa de Lacerda - Pouso Alegre.

📋 Fato
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou uma vítima com fratura exposta em uma das pernas, na Avenida Jessé Corrêa de Lacerda, próximo a entrada do bairro Pouso Alegre, no final da noite deste sábado (10).
Segundo a GCM, por volta das 23h50 deste sábado, a central de atendimento via 153, recebeu um chamado por parte de um vereador informando sobre um acidente de trânsito entre uma moto e um carro na Avenida Jessé Corrêa de Lacerda, próximo ao trevo que dá acesso a comunidade de Canjicas e que no local havia uma vítima deitada ao solo com fratura exposta na perna direita com bastante sangramento. Ainda segundo as informações, enquanto era colhido mais dados sobre a situação da vítima e perguntado se o resgate médico já havia sido acionado, já foi lançado na rede de rádio para que uma viatura comparecesse ao local enquanto a central 153 solicitava socorro a vítima. A testemunha informou que tentou contato telefônico com o resgate porém não obteve êxito. Rapidamente a guarnição chegou no endereço do acidente, onde os agentes realizaram os primeiros atendimentos pré-hospitalares na vítima, um homem de 30 anos, que se encontrava consciente e com escoriações. Ele teve sua perna direita imobilizada e seu sangramento foi estancado até a chegada da ambulância. Em pouco tempo, uma equipe do SAMU chegou ao local e encaminhou a vítima até a UPA em estado estável.
Posterior foi realizado contato com a Polícia Militar que ficou a cargo do registro policial.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!