08 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
EQUIPE VOLANTE DE AREIAS: CONFIRA SOBRE INÍCIO DE FUNCIONAMENTO
A Equipe Volante "Judith Teixeira de Oliveira", recentemente inaugurada pelo governo municipal na Comunidade de Areias, já tem está com dia e horário de funcionamento definidos para atender a população da região.

O equipamento, que é integrado à equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Maria de Lourdes Silva, está localizado na Praça Santa Rita de Cassia, n° 150, em Areias. O funcionamento será sempre às segundas das 12h30 às 16h30, e quartas-feiras das 8h30 às 11h.
A finalidade do serviço é prestar assistência social às famílias que residem em locais de difícil acesso (áreas rurais, comunidades indígenas, quilombolas, calhas de rios, assentamentos, entre outros).

A equipe é responsável por fazer a busca ativa destas famílias, desenvolver o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e demais serviços de Proteção Social Básica, que podem ser adaptados às condições locais específicas, desde que respeitem os objetivos.

Para mais informações o telefone de contato é o (37) 3226-8253.