26 ABR 2024
ESPORTE E LAZER
APRESENTAÇÃO DE KIT DA CORRIDA RÚSTICA É REALIZADA NESTA QUINTA, 25
Na quinta-feira (25/4), o prefeito Euzebio Lago recebeu o Ronaldo da Lynd para um encontro de apresentação do material que será disponibilizado pela empresa para a Corrida do Trabalhador que acontecerá neste sábado (27/4).

A secretária de Esportes e Lazer, Danielle Dias, também participou do momento que aconteceu no gabinete do prefeito. O evento faz parte das competições esportivas da Festa do Trabalhador de Nova Serrana 2024.

As camisas e medalhas irão compor os kits que serão entregues aos corredores neste sábado, dia 27 de abril, para o uso destes atletas que participarão da corrida rústica em comemoração ao Dia do Trabalhador.

O chefe do executivo, Euzebio Lago, fez questão de agradecer: “é muito bom ver a união de forças em prol das ações esportivas em nosso município, através da participação das empresas, bem como das pessoas que se engajam nas competições; tudo isso coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer que tem feito a diferença. Hoje Nova Serrana é destaque estadual, por todo o trabalho que tem sido realizado. E é de forma particular, uma grande satisfação que mantendo a tradição mais uma vez as competições da Festa do Trabalhador tem sido um sucesso.”

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024