02 MAI 2024
CULTURA E TURISMO
NOITE DE ABERTURA DA FESTA DO TRABALHADOR 2024 FOI DE LOUVOR, ORAÇÃO E MUITA ANIMAÇÃO
A Festa do Trabalhador de 2024 começou lá em cima! O primeiro dia evento foi marcado pelo show principal com a banda gospel Som e Louvor que animou o público presente com músicas cristãs. A entrada foi franca.

A abertura da tradicional festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, aconteceu nesta quarta-feira, dia 1º de maio, justamente nesta ocasião em que se celebra esta data comemorativa.

Além da atração principal, diversas bandas locais tocaram para abrir a noite, entre elas: Stéfanno Dias, Ministério de Louvor Família Adoração e Coral Profético.

O prefeito Euzebio Lago, que esteve presente na abertura do evento, subiu ao palco para manifestar seu agradecimento: “eu gostaria de parabenizar a todos vocês trabalhadores e de render louvor a Deus pela nossa cidade de Nova Serrana, essa mãe que abriga os que aqui nasceram, e que acolhe também todos aqueles que chegam em busca de oportunidades. Hoje é dia de agradecer pelo trabalho, pela família, por cada fábrica de calçado, cada banca e por essa cidade.”

A festa continua nos próximos dias no Centro de Convenções de Nova Serrana. Hoje (2/5), a partir das 19h, começa a prova dos três tambores e em seguida, a abertura do rodeio. Com portões abertos, quem sobe ao palco nesta quinta-feira é a dupla sertaneja, Clayton e Romário.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024